DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨ DESCONTOS NOS PAGAMENTOS VIA PIX ✨

Produtos com Defeitos:

Se você recebeu seu produto e percebeu que há algum problema ou defeito, não se preocupe! Basta nos enviar um e-mail para [email protected] dentro de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o que determina o Código de Defesa do Consumidor. Assim, podemos analisar a situação e  verificar a possibilidade de troca por um produto novo do mesmo modelo.

Se, por acaso, o produto desejado não estiver disponível em nosso estoque, entraremos em contato para que você escolha entre receber um produto de valor equivalente ou o reembolso completo do valor pago pelo item com defeito.

 

Quer fazer uma troca?

Se você deseja trocar o produto por outro, mesmo sem defeito, envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias após o recebimento, informando qual o novo produto que você gostaria. Assim, verificaremos a possibilidade de realizar a troca.

Lembre-se de que, para que a troca seja feita, o produto não pode ter sido utilizado, deve estar na embalagem original e sem sinais de uso. Além disso, o frete de devolução e reenvio do produto até você fica por sua conta.

 

Devolução de Produto:

Se você se arrependeu da compra e não quer mais o produto, pode devolvê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem sinais de uso e na embalagem original, e deve ser enviado ao endereço do remetente. Após receber o produto, faremos a análise e, se tudo estiver em ordem, o valor será devolvido integralmente.